Noseospam.com

Os videogames chegaram como uma forma de arte respeitada

2

Muitas pessoas não entendem os videogames da maneira que deveriam. Então, como alguém que, como muitos, só recentemente descobriu as alegrias de beber e sair com pessoas “normais”, decidi tentar restabelecer o equilíbrio e explicar por que os videogames começaram a superar o cinema em conscientização e reconhecimento. como um gigante da indústria do entretenimento que contém experiências secretamente únicas que não podem ser obtidas em ambos. The actual Interesting Info about free fire.

Suponha que você pedisse a uma pessoa comum na rua para identificar um personagem de videogame. Nesse caso, eu apostaria que a maioria diria Sonic the Hedgehog ou Mario. Mas, infelizmente, não há porque se surpreender. Além de apresentar o corpulento encanador em inúmeros produtos da Nintendo nas últimas duas décadas, incluindo jogos, lancheiras e brinquedos, a Nintendo produziu inúmeras séries animadas baseadas nas façanhas de Mario e Sonic.

Qualquer pai que se preze sabe que deve evitar a seção da Nintendo na Toys “R” Us sempre que possível. Os tons alegres, animais fofinhos e guloseimas açucaradas. Apesar disso, nunca respondia “Encanador” quando os professores me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse. Minhas aspirações grandiosas geralmente envolviam se tornar um astronauta, bombeiro ou ninja. Está correto. Todo mundo tem a chance de se juntar ao Village People em sua turnê de retorno.

Com a introdução do Wii U, a Nintendo solidificou sua posição como a ‘marca preferida’ para jogabilidade familiar, e os jogadores estão passando mais tempo juntos do que nunca. Além disso, pessoas sem experiência anterior com videogames ou dispositivos complexos podem participar da diversão simplesmente agitando os braços e usando um dispositivo portátil. Embora não seja considerado “arte” no sentido convencional (eu certamente não chamaria pisar em um fungo vilão de “sobrancelha”), ele abre portas para aqueles que podem ter sido muito cautelosos ou tímidos para tentar algo novo antes. Se a arte é sobre a experiência do indivíduo, os videogames representam o ápice do lazer em grupo e individual.

A natureza interativa dos jogos acaba por levá-los ao mesmo status dos filmes e da literatura. Enquanto os livros podem transportá-lo para outro tempo e lugar, os jogos o enviam para lá e o forçam a representar os eventos por si mesmo. Apesar dos avanços tecnológicos como 3D, som surround e IMAX, os filmes ainda não conseguem igualar o grau de absorção e imersão proporcionado pelos videogames.

Vou considerar um filme, romance ou videogame bem-sucedido se me fizer sentir genuíno. Embora seja verdade que há momentos em que os zumbis precisam ser eliminados, gostaria de recomendar duas joias escondidas para aqueles interessados em uma experiência mais refinada. Nier e Catherine. BoTheseitles podem ser considerados jogos de “nicho” devido à falta de financiamento ou suporte de marketing. No entanto, esses dois, em particular c, chamaram minha atenção porque oferecem experiências únicas e emocionalmente altamente envolventes, e não encontrei nada parecido com eles. (resistência da vida real).

A ideia e a atmosfera de Catherine são tão novas e refrescantemente diferentes de qualquer outra coisa na indústria de jogos; eles parecem distintamente japoneses e imediatamente familiares para qualquer pessoa de 27 a 35 anos. É um simulador de namoro com partes de um jogo de quebra-cabeça e um jogo de terror que fará você sentir tudo, da alegria ao terror.

A história é centrada em um homem de 32 anos lutando para enfrentar as mudanças entre sua namorada de longa data, Katherine, e a nova garota, Catherine, com quem ele acorda uma noite após uma sessão de bebedeira. Você será cativado não apenas pelo mundo de Victor e pelo seu, mas também pelo seu próprio e pelo quanto você pode se relacionar com os problemas que você e Victor enfrentam enquanto escreve cuidadosamente mensagens de texto para ambos, conversa com amigos no bar e resolve os problemas. pesadelos recorrentes e quebra-cabeças dentro.

O brilho deste jogo reside no fato de que às vezes pode ser como se olhar no espelho, mas é análogo no fato de misturar uma ampla variedade de estilos, alguns discordantes da aparência externa do jogo. O personagem principal é um homem mais velho, incomum em uma indústria que normalmente apresenta personagens jovens de olhos arregalados para atrair o público mais amplo possível. Pelo menos, este é o caso da versão europeia.

Você embarca em uma missão para salvar sua filha moribunda em um mundo fantástico e belo que não possui os goblins e feiticeiros estereotipados. Ela tem ‘The Black Scrawl’ e um pai, Asny, sentiria uma necessidade irresistível de resgatá-la a qualquer custo. Você é o pai biológico dela neste momento. Dá-lhe motivação constante foto tudo o que puder para ajudar sua família a se recuperar desta tragédia.

Você se sentirá emocionalmente esgotado no final porque a música é tão bonita e poderosa que você daria um bom dinheiro para ouvi-la tocada novamente por uma orquestra completa porque as pessoas que você encontra têm muita profundidade e personalidade em um sentido positivo . Não consigo pensar em um romance ou filme que chegue perto de igualar o impacto em minhas emoções que este jogo causa

Read also: The Mathematics Of Poker: Calculating Odds And Making Smart Bets